Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

sabes o que eu sei que tu sabes eu saber

eu sou aquela. sou a tal. tu sabes que sim. e sabes que eu sei que sim.
sou aquela que te provoca a meio do horário de trabalho quando estás agarrado à rebarbadora separando o ferro em bocados como fazes comigo quando passeias as tuas mãos grossas no meu corpo. eu provoco-te nessas horas inesperadas despontando um incêndio devastador, no teu corpo todo, das fagulhas da rebarbadora que tens nas mãos todos os dias.
eu sou aquela que te toca no sexo da forma como nunca nenhuma outra mulher te tocou, tu sabes que só eu sei onde é e do modo que o toque deve ser.
eu sou aquela que te geme baixinho ao ouvido o prenúnico do orgasmo e que geme a alto e bom som a essência mais bárbara da foda animal, do baque das nossas ancas, do teu sexo no meu - húmidos, molhados, excitados, duros, tesos!
eu sou aquela que nas noites que dorme sem o teu calor na cama chama por ti, baixinho, debaixo dos lençóis
eu sou aquela que nas noites que dormes a seu lado te aproximas, abrançando os meus seios ainda de bicos excitados da queca bem dada e demorada. adormeço em concha com as minhas coxas a beijar o teu falo.
eu sou aquela que te surpreeende de tempos a tempos ainda quando pensas já nada haver de surpreendente.
eu sou aquela que te morde, que deixas estalar a tua mão na minha coxa, a quem fazes declarações de amor e que te fode como nenhuma outra mulher te desejou algum dia.
sou aquela. sou a tal. tu sabes que sim. e sabes que eu sei que sim.