Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

nunca fui...

nunca fui menina de arrufos amorosos. nunca fui menina pinga-amor. e nunca achei graça aos rapazes da minha idade, os contemporâneos. sempre gostei deles mais velhos. excitava-me imaginar aquela barba curta roçada no meu pescoço e os cabelos do meu peito forçados, arrepiados contra os bicos das minhas mamas - pequenas para o meu desejo, maiores que as das amigas... ele tem uma bela década de avanço de mim. e isso excita-me deveras... nem ele sabe o quanto me provoca quando faz a barba, quando muda de visual deixando um fio fino de pelos grossos da barba à pilante... se ele soubesse... como fico húmida ansiando a boca dele nos meus lábios vaginais... os dentes a mordiscar o meu clitóris, o meu monte de vénus acariciado pelas mãos. mãos... sempre adorei mãos-de-homem: grandes, possantes - antevêm um homem de certezas, de força, de sexo puro, de prazer contínuo. o tipo de homem que me satisfaz. que sabe do que eu gosto, como gosto e quando gosto.
este homem que cansa noites inteiras tem no meu corpo as suas marcas. tenho no peito dele o meu descano. peito em que brinco aos desalinhos nos pêlos em desalinho do seu peito de homem feito, que me seduz, que me excita, que me conduz a noite inteira.

Sem comentários: