Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

segunda-feira, 16 de maio de 2011

a sós

molhei os lábios porque o meu coração disparou... senti desejo de a beijar naquele momento quando a tive tão junto a mim... ali... e só as duas...
os cabelos escuros dela roçavam-se no pescoço de tom nívea, que se adivi
nha tão suave quanto a promessa do creme, serampintado, o tom nívea do pescoço, daquela mulher que me causa arrepios nem sei bem de quê se de desejo se de despejo de mim mesma, um sentimento de alma descabido, inseguro, sem jeito.


... ao fundo as cordas da viola e uma voz de trovador interrompeu-me o pensamento. o meu cabelo descaíu-me da bandolete e escondeu-me os desvarios que pudessem ser denunciados pelo meu olhar; guardei as fantasias para mim. viemos à rua... a noite já se adivinhava longa e embora não quisesse tinha de me vir embora...

4 comentários:

JCA disse...

gostei da parte da voz do trovador

quanto ao resto... fica na minha imaginação

amèlie e juan disse...

e na minha!

carpe vitam! disse...

para a próxima, podes sempre aproximar-te um pouco mais, sentir o perfume que emana do pescoço dela e encostar os lábios à pele. assim talvez consigas perceber melhor a causa dos arrepios. e aposto que ela vai gostar! ;)

amèlie e juan disse...

talvez experimente... se não corar antes :)