Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

B52 - Introdução

Desta não podíamos escapar. Ele fazia anos, há muito tempo que já não estávamos com eles e nós gostamos de estar com eles. Apesar das investidas dele em prole dela a verdade é que não acontece mas é giro. O atrevimento, o arrepio, a sedução. Eu sempre gostei de um bom jogo de sedução. Quase sempre é sinónimo de tesão.
Saímos de casa por volta das dezanove horas a caminho da capital que nem turistas. Eu gosto de ir olhando o céu, as estrelas… perder-me em anos-luz de pensamentos o pensamento que vou distraindo com a paisagem circundante.
"Tudo bem?" Tudo bem sim, por enquanto. É tanta coisa ao mesmo tempo… a caminho lembrei-me da Sara, da aventura do verão passado e abri o jogo abafando o som do motor do seat.

Não quis escrever naquela altura e hoje é uma desvantagem. Não sei se conseguirei transmitir o turbilhão de emoções naquelas duas semanas.

3 comentários:

carpe vitam! disse...

Duas semanas? Verão? Sara? Arrepio? Sedução? Vais contar isso, ou não?
;)

amèlie e juan disse...

"A paciência é amarga, mas seu fruto é doce!"


Rousseau

carpe vitam! disse...

Não sei se já reparaste que eu, quando quero, consigo ser muuuuuuuuito paciente ;)