Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

terça-feira, 27 de maio de 2014

Frio ou Quente?

«Será frio ou quente?»
Quanto mais penso no assunto mais vontade tenho de saber; mais ainda são as idéias que me assaltam a mente a meio do dia, antes de deitar...

De cabelo, dois dedos abaixo dos ombros, castanho e liso; os olhos são levemente amendoados e desenha-se uma linha rosácea, fina e delicada logo abaixo de um nariz atrevidamente arrebitado. A pele clara, macia; os seios, dois belos figos, bamboleiam-se enquanto a menina dança no bar com a sua coca-cola num ar divertido e em jeito de atrevimento. 

De espírito livre, conversa fiada e riso fácil são muitos os pontos cardeais que baralham a bússola. Mas qual bússola?!

Distraio-me entre o mel daqueles figos e o metal que atravessa a língua mostrando o ar da sua graça quando a menina ri ou quando brinca descaradamente com ele. Não sei o que mais me enlouquece, se um linguado bem dado ou um minete bem feito. 

E dou comigo a leste em pensamentos e fantasias: deve ser qualquer coisa de excepcional! aquele frio do metal na temperatura quente que vai aumentado... Fascina-me de tal modo que dou comigo em pele de galinha... 
imagem retirada daqui

Ele ri-se; sabe o que significa o meu olhar, a secura na minha boca, a abertura dos meus lábios, a linguagem do meu corpo.

Quero ver no meu corpo um rasto de saliva daquela língua que tem um piercing metálico e sentir a humidade quente que sai levemente daqueles lábios, e lançar-me naquele corpo arrojado que se entrega nas notas musicais do Dj.

Está calor no bar e o meu corpo está suado, as minhas mamas e as minhas coxas assim molhadas ainda me atiçam mais o desejo, a tesão e eu não posso fazer o que me apetece...

3 comentários:

carpe vitam! disse...

Hummm... arrefecer bem a língua (e o metal) num gelado e depois, deixá-lo aquecer devagar, num corpo alheio... é uma ideia!

amèlie e juan disse...

a minha idéia é outra: uma língua plana, bem molhada, em passagem demorada na menina, ainda mais molhada, aberta á descoberta daquele contraste de temperatura.

carpe vitam! disse...

a língua é quente e a menina também. ambas molhadas. assim não há contraste...