Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

quarta-feira, 30 de março de 2011

zevro

não sou amante de padrões. não aprecio estampados. não gosto de "tigréces" ou leoas com pintas. nem aprecio todo o tipo de linhas ou em qualquer lado pois se forem rectas são finamente deliciosas num falo bem teso e curvas na silhueta de uma menina bem adornada. 
mas as zebras... as zebras têm um padrão que me fascina demais. as listas no dorso, o trote alternado a dois tons, o balançar da crina em riscas alternadas. branco-preto-branco-preto... uma delícia.
não vestirei, portanto, peça alguma com este padrão - calças,  saias,  vestidos,  blusas,  tops... - as peças de vestuário estampadas aparte de meras ilustrações em t-shirts contam-se pelos dedos quantas tenho: duas! um vestido de verão, tecido de cetim e um sobretudo de inverno, de fazenda traçado mas estas collants, descobertas ao acaso na internet, até que me desafiam a comprá-las no primeiro sítio que as encontrar...
... e depois imaginá-las a desenhar as barrigas da perna, as coxas, a cintura, num toque sedoso e delicado como o primeiro beijo inocente dos amantes inexperientes - o algodão das collants nos meus lábios grandes envergonhados, o meu clitóris atrevido, o meu monte de vénus saliente... ah! que belos coices do entusiasmo de uma bela canzana ou.. será zebrana?!

a propósito:
serão brancas, as zebras, com riscas pretas ou serão pretas com riscas brancas?!

1 comentário:

JCA disse...

pois eu não uso collants :P

sei que as zebras são listadas :-)

as canzanas são sempre muito saudáveis :D