Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

B-52 - continuação

Molhei os lábios porque o meu coração disparou.

O cabelo escuro e curto, mostrava-lhe o pescoço fino e branquela, assumia-se gótica e cortava-o ela mesma em casa, contou-nos. E aquele corte desalinhado até certo ponto dava-lhe um q.b de exotismo.
Não era maior que eu embora fosse um pouco mais magra.
O peito dela deixou-me a desejar mais qualquer coisa... A menina insinuava uns seios simpáticos de tamanho 36 com copa B mas na verdade tinha duas maminhas singelas embora pouco amadas – talvez fosse mais um tamanho 32 copa B.


Bebi quase de uma golada só a ginja e antes que pudesse recuperar o fôlego ela beijou-me de imediato.

Sem comentários: