Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

B52 - O Broche e o Fellatio

Era muito aliciante fazer-lhe um fellatio – a palavra é mesmo bonita!

Há diferenças, na prática, há diferenças entre fellatio e broche. São iguais em teoria. Mas na prática são diferentes.


Ela chupava-o com alguma velocidade, lambia-o com certo interesse. Parecia uma gatinha a beber o seu leite inocentemente. Era um broche, para todos os efeitos.
Eu gosto de fazê-lo sentir cada segundo desde o primeiro toque dos meus lábios na glande até obrigá-lo a sentir o calor todo da minha boca. Perco-me em lambidelas demoradas, mordidas inesperadas, fricções alternadas da minha mão no seu pénis que se vai encorpando e ruborescendo.

Bem, fosse como fosse, era muito aliciante fazer-lhe um broche com uma segunda língua que tocava na minha em simultâneo entre ou outra troca de olhares a três; desviei-lhe uma mecha de cabelo que lhe caía da orelha enquanto ele passeava a mão pelas suas costas até descer delicadamente até ao ânus. 
Desviei a minha atenção dela e dediquei-lhe toda a minha essência, todas as minhas energias como se não houvesse amanhã.
É desafiador sentir-lhe a ânsia que o arrepia, a tesão que o obriga a gemer…


Houve muitos beijos, muitas carícias entre os três; tivemos sempre presente o cuidado de não a pôr de parte.

Quase te vinhas...


Sem comentários: