Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

terça-feira, 18 de maio de 2010

ela entrou na loja. queria comprar cuecas. não literalmene as chamadas "cuecas-da-avó" mas cuecas por causa dos dias difíceis do mês. e também porque a chegada do verão não se dá com a temperatura do corpo dela provocando-lhe algumas infecções e aflições. é uma mulher demasiado quente. um vulcão em actividade em plena época balnear.
mas como disse, ela entrou na loja. ia de calça de ganga justa, top cai-cai, óculos de sol a segurar o cabelo, a mala roxa de imitação barata de pele pendente do ombro. dirigiu-se à senhora. mas nada do que os seus olhos viam lhe chamavam a atenção. no fundo, ela não queria nada daquilo. ela gostava das suas tangas. e não queria abdicar delas. sentia-se mais sexy, mais mulher. quando olhou para o lado viu com graça a graciosidade de uma lingerie que se incutia na moda: risquinhas horizontais azuis-escuras sob fundo branco alusivo aos motivos marinhos deste ano. pediu o soutien: 
" - tamanho 34, copa C, por favor."
" - push-up?", perguntou a senhora.
" - sim".
por incrível que pareça, talvez devido ao soutien ser de algodão, ela não gostou de ver as suas mamas, tão graciosas, naquele formato tão especial, que as mima tão bem. pediu o outro. experimentou. gostou. viu as cuecas, os boxers nada lhe interessou tanto como a tanga que tinha na mão. comprou o conjunto.
enquanto pagava não deixava de ficar excitada com a fantasia que estava a ter naquele momento: de galochas nos pés, meias até aos joelhos, óculos de sol e chapéu de marinheiro, cabelo solto. imaginou o companheiro, que a esperava à entrada da loja, nu na cama. pronto para se afogar entre as suas pernas e socorrer-se nos seios bonitos dela como que duas bóias para cada mão segurar. enfiar bem fundo a âncora grossa e arribar terra firme no meio daquela imensidão de mar de paixão, de fogo que não se apaga com facilidade. desfazendo lençóis como quem desmancha castelos na areia.

2 comentários:

taniah disse...

fantasias são algo tão subtil que são capacitadas de grandes surpresas. surgem quando menos as esperamos, onde menos as esperamos, e pelo mais inesperado.

JCA disse...

roupa interior, ora essa, nada melhor que libertar-nos do bocado de pano que apoquenta e incomoda

mesmo para alturas mais... complicadas existe sempre uma solução que garante a descrição e a liberdade.

https://www.pegada-verde.pt/produtos.php?separador=1&gclid=CP2B2I-RzKYCFc0g3wodVSCJGw