Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

sábado, 6 de março de 2010

Carta Aberta a Blogueiros, Bloguistas e curiosos

Aqui está um espaço para os outros lados dos seres humanos, homens ou mulheres, que interessa!?
É um cantinho que visa a liberdade de expressão e corporal, o despreconceito das coisas e muitos vivas, muitos mesmos ao à-vontade.
Pas de Peux au Trois... é um título bastante sonoro, os nossos amigos franceses são de poucas cerimónias no que toca a sotaques e também muito dados ao prazer, à Luxúria, à Arte.
Há Arte em cada coisa que se mexe, graciosidade é por vezes a palavra-chave para o sucesso.
No ballet a graciosidade das pontas dos pés, pliés, jetés... pas de deux au trois é a simples dança que nada tem de simples de duas pessoas ou três... é uma combinação de passos maravilhosa. Tudo na vida tem o seu Q. de excitação e maravilha - tudo roda em torno de corpos masculino/feminino; a cega-rega dos sexos opostos e atracção inevitável que os envolve como uma teia de aranha bem tecida pacientemente.

É um espaço onde quero partilhar com toda a gente - a virgem e a rameira; o ingénuo e o depravado; o homem sério de negócios e o poeta louco; a mulher-a-dias e a amante - as fantasias, os conhecimentos que vou aquirindo, o porquê das coisas e donde vêm. Partilhar algo tão genuíno e tão banal que vos faça parar, pensar, desfrutar.
Quero falar dessas coisas que aborrecem toda a gente em certa altura das nossas vidas: o amor, e quero falar de outras coisas que interessam a muita gente: o sexo.
Quero falar de tudo e quero que falem de tudo comigo. Porquê? Por que não?
Sou uma professora determinada e uma aluna muito, muito aplicada.

Confesso, que já estou em pecado, quando me entrego à ambição de ser uma daquelas bloguistas que tem muitos seguidores - espero que seja o caso - senão for também não haverá alguém para me parar e escreverei até não ter mais nada para dizer. O problema é que eu falo pelos cotovelos, sou feita de uma curiosidade e descaramento intermínaveis o que torna, este blogue, um verdadeiro desafio para todos nós.

Aqui quero cometer os meus pecados e entrar em confissão.
Aqui convosco quero ser o que não sou na rua.
Quero mostrar um outro lado que ninguém tende a mostrar, o lado que o nosso querido RUI VELOSO nos canta em LADO LUNAR:

Desfrutem, metam-se comigo, vivam!

7pecadilhos.blogspot.com

Sem comentários: