Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

quinta-feira, 18 de março de 2010

numa noite destas (parte I)

Um dia ele perguntou-me: "Que pensas para nós no futuro?", eu sorri, fiquei sem saber o que dizer. Ele olhou-me e eu corei. Gaguejei, fiquei sem jeito, ele sorriu. Baixei a cabeça "Quero ficar contigo para o resto da minha vida.", disse-lhe baixinho, quase sem voz.
Ele não disse nada.
Aqueles minutos em silêncio pareceram uma eternidade, pensei mil coisas ao mesmo tempo, tão depressa me assolavam as mil idéias quanto mais forte batia o meu coração. Não respirei. Ele beijou-me docemente, sorriu para mim, "Amo-te! Ainda bem."; perguntei-lhe se o tinha assustado, disse-lhe antes de me responder que não queria precipitar nada, pedi mil desculpas, fiquei patética! Pensei cá para comigo que estas coisas de se ser uma mulher dominadora dá muito trabalho mas esta coisa de se ser muito delicada, muito frágil irrita-me! Não gosto destes momentos em que não tenho total, ou quase, controlo da situação. Irra!


Mas a verdade é que meses depois, poucos meses depois, senti-me uma mulher preparada para ter uma vida a dois... talvez seja a ilusão da paixão, do amor, talvez esteja inebriada por este sentimento que arrasta para todo o lado mas... que fazer? É mais forte que eu!

Sem comentários: