Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

terça-feira, 23 de março de 2010

mulheres parte I

Há mulheres que acreditam que pela educação que tiveram: restrita, reservada, extramente moral, e posso continuar, não têm o direito de ter prazer na cama antes e durante o casamento - para elas o casamento é para a vida inteira, portanto logicamente já nem vou aqui pôr em causa o momento pós-casamento também conhecido por divórcio. Quer seja ou quer não seja, isso pouca importância tem, o que deve durar uma vida inteira é a relação entre duas pessoas que se atraem, se desejam, se amam, e se respeitam, o resto não interessa para nada ou pelo menos não devia.

Ora isso dá muito que entender... pois se por um lado temos mulheres que se querem desinibir mas têm todo um conjunto de complexos morais além dos físicos que não senhora que não os tenham, desiludam-se, por outro há aquelas que não se vergam por nada! E tudo tem um lado bom e um lado mau, pois também não convém confundir educações de bases católicas e machistas com preconceitos extremos coisa que muita vez acontece sem ser por mal, outras se transforma num tipo específico de feitio.
Depois, claro está, há aquelas que aos poucos se vão desinibindo começam por se depilar, por se vestirem um pouco melhor, maquilham-se, aprendem a falar, algumas são verdadeiras damas, senhoras do seu nariz, outras perdem a postura, a honra e o bom nome e são mais uma Maria-vai-com-as-outras!
Mais tarde, noutro tipo de situações, também existem maridos, excelentes esposos, que só conhecem uma posição e não há cá nada de modernices, assim lhe chamam:  "... a mulher tem de estar como veio ao mundo!!" bem, ninguém veio ao mundo peludo nem cabeludo! Confirma-se em qualquer lado.

Sem comentários: