Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

sexta-feira, 25 de junho de 2010

esta noite

ele quer apimentar as coisas esta noite. não sabe o que espera. não sabe que tenho comigo uma caixinha forrada a cetim vermelho com quatro outras caixinhas, mais pequenas, lá dentro para o seduzir. ele não sabe o quer. ou não me quer contar. ele é homem. ele quer sexo esta noite. eu sou mulher. e vou dá-lo. vou dá-lo esta noite mais uma noite inesquecível de sexo. como ele nunca imaginou. ele não sabe o que tenho guardado comigo. não sabe que tenho um chicote. não sabe que tenho guardado comigo uns punhos. e uma venda. e uns tapa-mamilos. ele não sabe que tenho segredos. não sabe das minhas fantasias. ele gosta de ser ele a bater-me com força nas nádegas. gosta de ouvir o estalo a ecoar nas paredes do quarto. de mão bem aberta. mas ele... ele não sabe que esta noite serei eu a chicoteá-lo. a bater-lhe com força. não sabe que as cuecas que uso esta noite são rendadas e abertas por baixo. ele não sabe que lhe farei um broche de tal modo delicioso que não se aguentará sem vir para as minhas mamas que ele tanta gosta de beijar e lamber e morder-me os bicos rosados. ele não sabe do que eu sou capaz. ele não sabe que não terá direito a tocar na minha pele, no meu corpo senão quando eu quiser, quando eu ordenar. eu quero uma cam. quero montá-la de maneira que se veja o meu corpo a foder o dele. mais depressa. mais devagar. quero senti-lo a engrossar dentro de mim e escorregar nele bem devagrainho. sentir as veias a palpitar na entrada da minha vagina molhada.quero, depois de me vir, quero ver as curvas do meu corpo na imagem que a cam captou. quero ver a dança que o meu corpo faz contra o dele. esta noite vou sugar-lhe o pénis. deixá-lo teso uma e outra vez. vou fazê-lo gemer e ele não sabe. vou fazê-lo suar. vou brincar com ele. tenho  o chicote na mão. vou passá-lo na minha cona húmida, esfregar os seus fios nela e passar na sua cara para que ele reconheça o meu cheiro e nunca se esqueça dele. vou-me vir para ele. masturbar-me com calma para ele ver todas as contrações do meu corpo. esta noite ele quer algo diferente. algo diferente terá.

Sem comentários: