Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

quinta-feira, 17 de junho de 2010

pormenores...

como até agora, esta é mais uma imagem retirada da net, e lembrou-me o meu desabafo durante a escolha de um vibrador. ele viu um. eu olhei para ele. torci o nariz. é compreensível. nunca tinha comprado nennhum. aquele seria o primeiro e já estava difícil o suficiente com tanta diversidade à minha frente. " - tens aqui preto!". aquilo pareceu-me tão descabido na altura que a melhor resposta foi mesmo esta: " - eu não quero preto..." enfim!! momentos que não lembra a ninguém. mas agora ao ver esta imagem... recordou-me que tenho um livro novo que ainda não lhe prestei a atenção merecida. fala sobre o pompoarismo e está na hora de dar uma olhadela pormenorizada.
para quando te apetecer dar uma dentada numa maçã assim... suculenta eu a segure com destreza e sensualidade; espero que te venhas só com a idéia.

Sem comentários: