Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

sexta-feira, 4 de junho de 2010

lábios, vermelhos...

Os lábios dela vermelhos como cerejas no começo do mês de Junho... a pele clara como as pétalas delicadas de uma flor prestes a dar fruto dali a luas. Na lua fica a minha cabeça quando olho para os lábios carnudos dela e quando vejo os seus lábios abrirem-se num belo sorriso e depois paraliso no movimento suave dos seus lábios quando falam e também desfaleço quando falam perto do meu ouvido direito ou esquerdo, sei lá; e... ai! quando toco neles... ao de leve... com a ponta dos meus dedos... ou com os meus lábios trémulos. São momentos de encantamento, momentos em que o Apocalipse e o Génesis se unem numa espécie de fusão - da mais pura alquimia. Sabem a morangos e têm a textura dos morangos, das sementes dos morangos incrustados na pele vermelha dos morangos, e são doces. Doces como as cerejas. Um sabor que se infiltra na língua reguila, um sabor que se espande na boca louca, um sabor que percorre o corpo todo; um sabor que emerge à superfície da pele, agora arrepiada, alerta. Ela é assim... é assim que me deixa... quando estou com ela... e sinto o calor da sua boca na pele escondida do meu pescoço ou a sua voz a meio-tom junto à penungem das minhas orelhas; que doce tentação! E depois, da sua boca sai a sua voz que se ouve até nos confins do mundo... e ouvem-se palavras de amor, de paixão, de guerra, de tesão, de sexo, de vida! Os lábios dela... vermelhos como cerejas na pele clara como a pétalas delicadas de uma flor prestes a dar frutos dali a luas... Na lua...

Sem comentários: