Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

5sentidos

esta tarde vou à mercearia ali em frente. vou às compras. gosto do cheiro das mercearias, do sorriso simpático dos velhotes. é o tipo de tratamento para uma pessoa discreta como eu que tem muito a esconder. gosto muito de dar o meu sorriso de menina simpática a toda a gente sem, no entanto, dar coisa alguma a entender nem nunca ninguem saber coisa que seja da minha parte.
esta tarde vou às compras. vou, aparentemente, às compras aparentemente banais. fruta. em míuda adorava misturar o salgado com o doce. e cortava rodelas de laranja salpicadas de açúcar o sal dos amendoins e dos cajus fazia companhia! o frio do frigorífico tratava de diluir o açúcar e o sal. que arrepio guloso! e fui experimentando outras peças de fruta como as maçãs, as cerejas... hoje como mulher que sou  quero experimentá-las noutro sítio, noutro sabor!
quero que seja ele a cortar-me a fruta com esmero cuidado e delicadeza.
quero tomar o sabor dessa peça aravés dos lábios dele sempre em temperatura tão apelativa.
quero sentir o cheiro delas. a fruta da minha fruta. ter uma deliciosa salada de fruta em mim mesma, deitada no chão frio de mosaico cor de salmão da sala nova, ainda por estrear devidamente.
quero morder pedacinhos de fruta. atiçar os meus sentidos. apurá-los. misturar sabores. porque gosto de um bom sabor agri-doce. e quiçá! algo mais... apelativo que a fruta. cada peça é única, merece toda a atenção e tempo. uma banana não se descobre de qualquer forma! tem de se ouvir aquele estalido da casca para despertar a audição. a uva também não tem o seu encanto sem a ponta da faca desfiá-la suavemente e a visão perder-se nas cores e nos movimentos. o limão, que apesar de azedo e forte, é uma delícia a momentos de choque e o aroma é excepcional enquanto o abacaxi deve ser cortado a 45º de inclinação e com a rama que além do efeito magnífico que exibe ainda tem uma textura deliciosa pelos filamentos com que é composto ou a laranja que deve apenas ser cortada em torno de si para momentos de romantismo pois é muito mais excitante vê-la ser cortada na vertical pelo naife saído daquele cabo grosso de madeira a passar separando a casca dos gomos e daí jorrar o sumo adocicado da fruta, um belo despertar matinal. mas para despertares matinais há outras frutas muito mais apetecíveis que qualquer uma destas... pela manhã gosto de tomar o sabor que há nele! subir um pouco os estores e acordá-lo devarinho com toques suaves dos meus lábios na glande adormecida, despertá-la a ela aos poucos, com meiguice, com provocação como o sabor de uma toranja! que respinga ao primeiro aperto como uma cereja madurinha, negra de doçura, desejo e pecado!
imagem retirada daqui
esta tarde vou à mercearia, bem podia ser uma capuchinho vermelha noutro tom de capuz qualquer, que me abriga desta borriceira que cai ao final do dia. e ele bem podia ser um desses lobos com garras tão afiadas quanto os espigos das castanhas em pleno outono e me deixasse uma marca no corpo nesta noite fria de lua cheia. vou comprar fruta. preparar  uma  ceia  à base  de  frutose!  e  esperar a  visita  de  um  qualquer lobisomem!

4 comentários:

Vontades disse...

olá.
Deixa-me ser o teu lobo mau !!!!! adorava comer a tua saladinha de frutas maduras !!!!
beijos

amèlie e juan disse...

cuidado! não despertes os diabretes! *

JCA disse...

essa salada de fruta assim descrita parece-me ser bem apetitosa.

bem, na verdade uma salada de fruta assim preparada tem de ser deliciosa :-)

ou como diria um certo anúncio que andou por aí

já comeste fruta hoje?

beijos provocantes

amèlie e juan disse...

ainda não comi fruta hoje mas... ia bem. oh se ia! :)