Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

rapidinha 04

A esfera pode ser definida como "um sólido geométrico formado pelo conjunto pontos contidos num espaço P e C (centro), em que a distância do centro ao ponto P seja menor ou igual ao raio dessa esfera, ou semelhante ao ponto C . A esfera também pode ser vista como um sólido de revolução, obtido pela rotação completa de um semicírculo em torno do eixo que contém um diâmetro..."


eu nasci esfera.
e existem as pessoas quadradas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Leio e voo para o 11ªano... eheheheh

JCA disse...

eu acho que estou triangular com tanta geometria...

carpe vitam! disse...

já eu, sou um quadrado com os cantos redondos ;)