Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

sábado, 26 de fevereiro de 2011

putos!

o puto não tinha mais que era dezassete anos quando, naquela tarde se juntou a mim a trabalhar. na serralharia, no meio do pó e das limalhas do berbequim, o quim - para os amigos, era um puto que tinha a mania.
" - então e esse fim de semana?" perguntei-lhe.
" - foi bué da fixe pah!"
" - ah... então?"
" - e... mano fomos à terrinha ali abaixo hã?! havia lá festa hã?! bebemos umas min's... cheguei a casa meu.. pr'aí às sete da manhã completamente podre, meu!..."
" - ah... divertiste-te muito então..."
" - yah, yah bué meu!!"
" - humm... e gajas?"
" - epah gajas, gajas... elas andavam por lá mas 'tavam a fazer-se de esquisitas! que se fodam!"
" - oh pah tu 'tá mas é calado! as gajas da tua idade querem gajos da minha! vocês à meia noite já 'tão com a moca e elas querem é disto aqui em baixo! vocês agarram-se às minis e ao charrinho... ficam a dar na palhinha e depois o resto..."

1 comentário:

carpe vitam! disse...

eheheh, embrulha e leva pra casa! ;)