Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

shāh māt

no axadrezado da colcha descaída sobre a cama, as pontas desalinhadas não permitem a visualização correcta das simetrias certas, rectas muito embora bem erecto esteja o teu falo, tão impunente quanto el-Rei no seu trono, mandatário das suas rotas, dos seus destinos, a torto e a direito e, natural há-de ser, a um passo por vez. o corpo, da mais bela Rainha de todo o reino cujo valor não é disputado senão entre outras cousas de damas... soy mui admirada pelo Bispo, que não corre nem além nem aquém longe das suas linhas ideológicas, e ambicionada pelas arestas afiadas das ameias de uma Torre donde alcanço grandes vales e montes que os anseio tocar a galope do Cavalo, de cabelo ao vento,  pulando a cerca, em graça... oh meu Rei... se vós soubésseis!... quão magnífico é o desígnio de um Peão, em mim em si, nos seus braços de músculos perfeitos dessa inchada que me deixa! faz-me saber de cor as notas da flautina do nosso bobo da corte e em seguida provoca-me grandes calores desconhecidos arrefecidos no chapininhar da borda do ribeiro e leva-me em tentação a joguitos doutras formas que não a tradicional que vós sabeis de trás para a frente, intervalando numas diagonais de longe a longe, no xadrez desalinhado desta cama burguesa.
faz-me pedir-lhe, suplicar-lhe!, que joguemos às cegas um blizt demorado num tom muito duvidoso, confesso, mas o desejo que me arde por dentro dessa curiosidade pelo novo, e o Bispo bem o conhece junto às paredes dessa Torre tão bem inclinada, é muito maior que a obediência às regras, e jogos, como bem sabeis, são tão furtivos e viris quanto as jogadas dum tabuleiro! joguemos todos ou jogai sozinho? ...

shāh māt meu Rei!


3 comentários:

JCA disse...

por acaso gosto de jogar Xadrez, faz tempo que não jogo.

de repente ocorreu-me que o cerco ao Rei, não é necessário, ele deixa-se cercar livremente ;-)


beijos a abraços

amèlie e juan disse...

é como o jogo da apanhada em pequenos... aos poucos vamo-nos deixando apanhar livremente. :)

JCA disse...

eu por acaso nunca achei muita piada ao jogo da apanhada, tinha que correr :P

gosto mais dos jogos de tabuleiro, o poder estar numa pequena roda, trocando ideias e pequenas provocações

o xadrez é um belo jogo, demorado, mas claro que em vez de se "comer" uma peça do jogo se arranjar um castigo tem a sua piada.

gosto de jogos que vários possam jogar obriga à imaginação ;)

http://provocame.blogspot.com/2009/02/jogo-de-cartas.html

beijos e abraços