Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

momentus

Azulejo Arte Nova da fábrica inglesa Minton Hollins & Co.
Finais do século XIX, inícios do século XX.

alguém me contemplava  do outro canto da sala, sentia que sim. mas frustava-me a incapacidade de corresponder. a coragem de ver quem seria. sentia um arrepio profundo na espinha sempre que a idéia me tomava de assalto o coração. pois cada vez que fechava os olhos sentia as tuas mãos nas minhas costelas, abraçando-me, contornando-me o ventre. enquanto a tua boca desvendava o meu pescoço... mas o beijo não era teu. era do meu namorado que me rondava fazia séculos, já a  minha mente vagueava à milénios. "vou à casa de banho". virei costas. e empurrei a porta. lindo aquele espaço. coberta de azulejos, a sua maioria  portugueses, as fainaças brancas do esmalte, o espelho barroco. muito eclética, pensei. entraste atrás de mim e tiraste da minha carteira o baton. vi-te a delinear os lábios numa tal perfeição quanto a do pasteleiro ao moldar o creme chantilly sobre a massa de pão-de-ló, tão sem graça. já tu... minha querida... podias chamar-te Graça que o nome te cairia que nem uma luva. a calça de ganga justa fazia jus às tuas nádegas e naquele meu interesse súbito tremi. desejei agarrar-te ali. puxar-te para mim e beijar-te esses lábios cor rubi. apalpar-te. sentir-te nos meus braços. do espelho viste-me corar e sorriste-me no reflexo. "olá!" e fui encostada à parede; os nossos seios roçaram-se entre si, senti o teu perfume de perto, e sustive a respiração. beijaste-me o pescoço, e depois acima da orelha, a maçã do rosto e a minha boca procurou a tua. pele suave aa tua... entreabri um pouco mais os meus lábios, nunca desviando o meu olhar do teu ou da tua boca. tocaram ao de leve. pousaste um beijo no canto e saíste porta fora. não voltei a ver-te...

3 comentários:

JCA disse...

muito bem!

amèlie e juan disse...

:) inspiração, meu amigo

JCA disse...

gosto de vos ver assim inspirados :-)