Segredos

A minha foto
aqui deixamos a nossa marca. deixem a vossa também... mail: 7pecadilhos@gmail.com

Espreitadelas no buraco da fechadura

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

voltinhas no carrocel

esta época de festas, brindes e luzes é uma época excepcional ao sexo, à libido, à desinibição. uma gota de alcoól ali, outra da tua saliva aqui... a tua erecção a surgir, os meus bicos a insinuarem-se debaixo da blusa esquecida do soutien francês. aquele que comprámos naquela magnífica viagem que fizemos no fundo dos lençóis de seda na cama redonda do motel barato que satisfez as nossas necessidades mais básicas e animalescas, as de qualquer ser humano, o sexo, o cheiro, o sabor, os gemidos finos, inaudíveis, penetráveis nos poros arrepiados da pele macia que teu sexo. os meus lábios entreabrem-se para beber desse cálice banhado a ouro, banhado nas bordas do líquido mais doce,que há nos quintos dos infernos, esse ardor que me queima as entranhas da minha cona encharcada dos orgasmos que ainda insistes em me tirar do corpo teso, excitado, rijo. de mão aberta, essa mão grossa de homem feito, que sabe dar o que eu quero, que sabe tirar o que eu bem guardo; fodes até à exaustão de ambos.
na respiração ofegante de ambos, esvoaçam os fios finos de cabelo, compridos, soltos, os poucos que não estão colados aos meu corpo do suor dessa foda abençoada. sussurro-te mais uma volta. e tu olhas para mim. sempre soubeste, os teus olhos não enganam, disseste, tu és uma leoa por dentro; sacia-me a fome, meu amante. deixa-me sentir o poder do teu orgulho, mergulho no teu ser e chupo-te até à alma. gemes como nunca antes havias gemido e já és tu um homem feito, experiente, de pau feito quando te toco ao de leve com o dedo indicador, beijando a unha no roçar dos pêlos pretos das tuas virilhas. mais uma volta no carrocel?

1 comentário:

linhaboémia disse...

debato debato debato :))